segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Homem é preso em flagrante após matar a facadas ex-sogra e ex-cunhado no Recife

Segundo a PM, ele ainda ateou fogo à casa onde estavam as vítimas, que tinham 91 e 57 anos, respectivamente. Crime ocorreu neste domingo (23), na Rua Macambé, no Alto José do Pinho.

Homem é preso após matar a facadas ex-sogra e ex-cunhado no Recife

Um homem de 62 anos foi preso em flagrante após matar a facadas a ex-sogra, de 91 anos, e o ex-cunhado, de 57 anos. O crime aconteceu na manhã deste domingo (23), na Rua Macambé, no Alto José do Pinho, na Zona Norte do Recife.

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram o momento em que policiais militares chegam ao local e socorrem as vítimas, que são mãe e filho. Elas foram identificadas como Amara Maria de Lira e o fotógrafo Severino José de Lira.

As duas pessoas esfaqueadas foram levadas para o Hospital Agamenon Magalhães, localizado no bairro de Casa Amarela, também na Zona Norte do Recife, mas não resistiram aos ferimentos.

Por telefone, moradores do bairro disseram ao g1 que o homem trabalhava como marceneiro e foi até o local com uma faca para assassinar a ex-mulher, mas ela tinha viajado para o interior de Pernambuco e não estava em casa.

Crime aconteceu na Rua Macambé, no Alto José do Pinho, na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que uma equipe do 11º Batalhão foi até o local e constatou que o homem tinha esfaqueado as duas vítimas e ateado fogo à residência. Além disso, afirmou que o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Após ser levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, o suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para investigar o caso. O nome do homem preso não foi divulgado pela corporação. Por isso, a reportagem não teve acesso ao resultado da audiência de custódia dele.


G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário