segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Líder do movimento liberta Pernambuco sofre grave acidente durante suposta perseguição


O líder do Movimento Liberta Pernambuco e pré-candidato ao cargo de deputado estadual, Abimael Santos, sofreu um grave acidente na noite deste (domingo), durante uma suposta perseguição em uma estrada do município de Sapucarana-PE.

Abimael foi candidato ao cargo de vereador na eleição 2020, na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde reside. Ele disputou pelo Partido Progressista (PP) e obteve 677 votos, mas apesar da boa votação, não foi eleito na oportunidade.

Defensor declarado do presidente Jair Bolsonaro, Abimael Santos faz uma oposição forte ao governador Paulo Câmara e seu partido, o PSB – Partido Socialista Brasileiro.

O Líder do Movimento de Rua Liberta Pernambuco informou que havia ido investigar uma denúncia contra o Governo do Estado na cidade de Bonito-PE e quando retornava, percebeu que estava sendo seguido por outro carro.

“A gente foi para Bonito fazer uma denúncia, foi investigar lá as obras do Governo do Estado, do PSB, as obras da adutora aqui, que está atrasada, a placa tiraram, o que foi que eu ganhei? Quando a gente veio pela estrada parece que é de Sapucarana, não conheço bem essa estrada aqui, quando a gente entrou, um carro botou pra perseguir a gente”, explicou.

Ainda de acordo com Abimael, durante a perseguição, ele perdeu o controle do veículo e capotou em uma barreira.

“A gente estranhou um pouco, mas quando a gente pegou a estrada de asfalto, o cara botou em cima da gente com os faróis alto, a gente tentou parar, o cara não queria parar, a gente parava, ele parava também, a gente acelerava, ele acelerava também e olha o preço aqui, a gente capotou em uma barreira aqui. Isso é o preço da gente querer a liberdade de Pernambuco e eu quero dizer a esse políticos, que agora é que vou conseguir, pois não tenho medo de assombração não”, desabafou.


Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário