segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Traficante de drogas é apreendido em São Domingos, no Brejo


Drogas, dinheiro e celular foram apreendidos na casa do suspeito (Ademilton Silva/Blog da Polo)


Um traficante de drogas foi apreendido na última sexta-feira (21) na Rua São Carlos, no Loteamento São Lucas no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. A apreensão foi realizada por policiais do 24° BPM.

De acordo com informações, um indivíduo chamado Ewerton Henrique Hinô da Silva (21 anos) estaria negociando drogas no referido endereço. Policiais foram ao encontro dele e ao se aproximar de sua casa, visualizaram e realizaram a abordagem.

Durante a revista, foi encontrado com o suspeito uma pequena porção de maconha, e ao realizarem vistoria dentro do imóvel, mais duas bolsas estavam em cima da mesa e em um dos cômodos existia mais de 500 gramas do entorpecente.

Uma balança de precisão, um celular e R$ 299,00 (Duzentos e noventa e nove reais) que o policiamento acredita ser proveniente da venda da droga, também foram apreendidos.

Os materiais apreendidos e o suspeito, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe e ficou à disposição da autoridade policial.


POLO+

Nenhum comentário:

Postar um comentário