quarta-feira, 5 de junho de 2019

Três pessoas são baleadas em Caruaru e duas morrem

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Cinco pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas. Quatro dos crimes aconteceram no interior. Este ano já foram registrados 1.482 homicídios no Estado.

Em Caruaru, duas pessoas foram assassinadas na noite desta terça-feira (04). O primeiro crime aconteceu na rua Goiás, bairro do Salgado. Dois homens foram baleados. Jorge Pereira dos Santos, 36 anos, e Romário Bezerra da Silva, 24, estavam em uma oficina, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo.

As vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Romário Bezerra não resistiu e faleceu.

O segundo homicídio ocorreu no bairro Santa Rosa. Um jovem foi atingido por disparos de arma de fogo na rua do Índico. Alisson Martins Silva, 21 anos, morreu quando estava sendo socorrido pelo Samu para o HRA. A Polícia Civil investiga os dois assassinatos.

Com estas mortes, sobe para 3 o número de homicídios no mês de junho em Caruaru e 75 neste ano de 2019.

Tentativa de assalto

Um policial militar reformado, de 53 anos, sofreu tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (04), quando passava pelo Sítio Malhada de Pedra, zona rural de Caruaru. Ele conduzia uma motocicleta quando foi abordado por dois assaltantes também de moto.

O policial reagiu e ficou ferido na troca de tiros. Um dos bandidos também foi baleado. Everton Duda, 20 anos, foi atingido com um tiro no pé e foi preso no final da tarde, na Rua da Lata, bairro São João da Escócia.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário