quarta-feira, 26 de junho de 2019

Polo FM e Santa Cruz Online dão show de cobertura no São João da Moda


Marcando presença na sétima edição do São João da Moda 2019, a rádio Polo FM e o portal Santa Cruz Online estão levando aos seus ouvintes e internautas, a cobertura completa do evento em Santa Cruz do Capibaribe.

Além da transmissão dos shows ao vivo, o público pode conferir também entrevistas, bastidores e curiosidades sobre as atrações locais e de renome nacional.


No camarote, a equipe recebe diversas personalidades, entre elas, organizadores do evento, políticos, populares e parceiros de nossa transmissão.

A equipe também traz outros bastidores da festa e informações de todos os polos musicais e culturais do evento, através de entrevistas com os artistas que fazem parte da programação.


A equipe é formada por Ney Lima, Anderson Figueiredo, Janielson Santos, Luciano Ferrari, Alena Bezerra e Bruna Queiroz, além de André Passos como técnico de imagens, Alex Lima e Humberto Klause como cinegrafistas.

Para ouvir a transmissão do São João da Moda é só sintonizar a rádio Polo FM 100,7 ou acessar o Santa Cruz Online pelo Facebook ou Youtube.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário