terça-feira, 4 de junho de 2019

São Domingos será o primeiro distrito do Brasil a contar com ponto de atendimento do cartório eleitoral


São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, estar prestes a se tornar o primeiro Distrito do Brasil a contar com um ponto de atendimento do Cartório Eleitoral. A conquista foi possível graças a uma luta do prefeito Hilário Paulo (PSD) junto ao TRE-PE – Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco.

“Estamos preparando o Distrito São Domingos com um porte de cidade, pois enquanto não conseguimos sua independência política por meio da tão sonhada emancipação, vamos estruturando e dando uma cara de cidade. São Domingos através de nosso grupo foi o primeiro Distrito a ter implantado um Pelotão Especializado da Polícia Militar. Antes de nosso governo, quem precisava emitir RG, Carteira de Trabalho e Reservista, era obrigado a recorrer a outras cidades e hoje estamos oferecendo esses serviços no Centro de Atendimento ao Cidadão, e muito em breve, aqueles que quiserem transferir, emitir seu título de eleitor ou resolver alguma demanda junto à justiça eleitoral, não vai mais precisar ir a Sede do município”, explicou o prefeito bastante entusiasmado.

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus vai disponibilizar além do prédio, servidores públicos que irão trabalhar no Ponto de Atendimento ao Eleitor de São Domingos.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte:: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário