quarta-feira, 19 de junho de 2019

Homem sofre tentativa de homicídio no Bairro Lagoa em Brejo da Madre de Deus

Familiares afirmam que ele estava sendo ameaçado de morte após ter se envolvido em acidente com vítima fatal

O senhor Américo Tavares de Souza, 75 anos, sofreu uma tentativa de homicídio dentro de sua residência no Bairro Lagoa em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Familiares da vítima contaram a nossa reportagem que por volta das 19h20min desta terça-feira (18), um homem foi até a porta da casa e chamou a vítima pelo nome. No momento em que a porta foi aberta o elemento sacou a arma, apontou para o senhor Américo e atirou várias vezes. Vizinhos disseram que ouviram 4 disparos.

Segundo informações, a vítima foi baleada no braço

A vítima estava na sala e correu para o quarto. Na parede da sala ficaram marcas dos tiros e no chão do quarto o sangue da vítima que foi socorrida por vizinhos para a UPA local. O senhor Américo esta na sala vermelha recebendo atendimento, e devido aos ferimentos causados no braço, ele será encaminhado para outra unidade hospitalar. De acordo com informações da família, o senhor Américo não corre risco de morte.

Marcas das balas na parede da sala

Familiares afirmam que recentemente o senhor Américo se envolveu em um acidente na PE-145, onde um jovem veio a óbito e que o mesmo estava recebendo ameaças de morte.

A polícia militar foi acionada e está realizando rondas na tentativa de capturar o suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário