segunda-feira, 17 de junho de 2019

Dois são detidos com arma de fogo, munições e drogas em Santa Cruz

Fotos: Jabson Nunes.

Na tarde deste sábado (15) dois indivíduos foram detidos com arma de fogo, munições e drogas em Santa Cruz do Capibaribe. Policiais realizavam rondas nas por trás do Moda Center Santa Cruz, onde avistaram os suspeitos, Thiago Leite Alves (20 anos) e um adolescente de 16 anos, em uma moto no sentido ao conjunto habitacional Malhada do Meio.


Ao perceber a cena, o efetivo perseguiu os suspeitos que ao visualizar a aproximação da viatura, tentaram fugir, mas perderam o controle e veio a cair. Na abordagem, foi questionado aos elementos sobre a procedência da moto, e ambos confessaram que teriam tomado de assalto de um casal na última quinta-feira (13) na Avenida 22 de abril, Bairro Bela Vista.

Na ocasião, eles revelaram que residiam em uma casa alugada na Malhada do Meio, e no imóvel haviam drogas e uma arma de fogo. Sobre a arma, um dos suspeito afirmou que teria adquirido para matar um desafeto na cidade de Tacaimbó e também em Santa Cruz, além de utiliza-la em várias práticas como assalto e furtos.


Com autorização dos proprietários, o efetivo teve acesso ao interior da residência, onde encontraram seis munições de fuzil, um rifle calibre 22, um cartucho calibre 12 deflagrado e quatro munições calibre 9mm sendo uma pinada, além de R$ 53 destrocados provenientes do tráfico, pois foram localizadas 300 gramas de maconha.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário