
Vítima estava levantando a rede elétrica para passar o caminhão da empresa de poços artesianos

O jovem morreu no local do acidente
No início da tarde desta quinta-feira (17), um trágico acidente aconteceu próximo as plantações de morango no sítio Amaro, em Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano.
De acordo com informações repassadas com exclusividade para a nossa reportagem, por volta das 12h40min, um rapaz identificado como Romeu Miguel Cavalcante, 18 anos, morador de Vertentes-PE, estava trabalhando em perfurações de poços artesianos no sítio Amaro e para o caminhão passar pela estrada, era necessário levantar os fios que são de baixa tensão.

A notícia chocou os moradores da região brejeira
O trabalhador estava levantando os fios com uma vara de pau, e segundo informações de um colega de trabalho, que estava com ele no momento do acidente, a vara escorregou e os fios atingiram o caminhão, conduzindo assim energia para o rapaz que não usava equipamentos de proteção e foi arremessado para fora do veículo.
Após ser arremessado, Miguel bateu fortemente a cabeça no chão, tentou se levantar, mas não conseguiu e veio a óbito no local.

O fio ficou enrolado no corpo de Miguel
A Polícia Civil, a funerária São Marcos e funcionários da Celpe subiram a região brejeira para realizar os procedimentos necessários para a remoção do corpo, que será conduzido para o IML de Caruaru.
Segundo informações de moradores do sítio Amaro, a rede elétrica na localidade é muito baixa, e recentemente uma garota tomou um choque em um pé de manga próximo ao mesmo local onde o jovem perdeu a vida eletrocutado. A garota não se feriu com gravidade.

Parte da fiação que encostrou no trabalhador

Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário