quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

“ESTAMOS MUITO SATISFEITOS COM ESSE TRABALHO QUE O PREFEITO HILÁRIO TEM FEITO COM A GENTE”, COMEMORA MORADORA QUE TEVE RUA ASFALTADA


Um sonho de décadas se tornou realidade para os moradores da Rua São Marcos localizada no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, que foi pavimentada através do maior programa asfáltico já executado na história da comunidade.


“Há 35 anos eu moro aqui em São Domingos e há 15 anos eu moro aqui na Rua São Marcos que hoje está recebendo o asfalto. De maneira nenhuma, eu imaginei, pois isso é um sonho que muitos moradores, não só eu, através de mim, estou dizendo pela boca de todo mundo, que estamos muito satisfeitos com esse trabalho que o prefeito Hilário tem feito com a gente, porque, quem tem comércio, até sua própria casa, sabe a dificuldade que era a terra aqui, hoje a gente estamos satisfeitos, até por quê, hoje já passei o pano na casa e não tem poeira”, comemorou a moradora Josefa Aparecida (Cida).

A Rua São Marcos é uma das 16 ruas que estão recebendo asfalto no Distrito São Domingos através de um convenio firmado pelo governo do prefeito Hilário Paulo e o Ministério das Cidades.



“Todo mundo que reside em algum lugar, deseja um dia, viver em uma rua como a que nós estamos vivendo nesses dias atuais, outrora, a poeira era bastante, o esgoto corria pelo meio da rua, mas graças a Deus hoje estamos chegando ao final de uma época bastante complicada aonde o que nos restava era simplesmente, além da poeira, bastante mosquitos, com isso, as enfermidades. Mas hoje estamos podendo usufruir dessa obra que está beneficiando não somente aos moradores dessa rua, mas também aqueles que moram nas ruas vizinhas”, destacou o morador da Rua São Marcos, irmão Cícero.

Além do asfalto e sinalização, o projeto ainda pretende construir calçadas para melhorar a acessibilidade de pedestres. A Construtora ANCAR Ltda é a responsável pela obra orçada em mais de R$ 3 milhões.


“Tinha promessa de calçamento de alguns prefeitos que passaram, mas nunca concluíram a obra e Hilário Paulo pegou nesses dois anos que entrou no poder, agora tá fazendo... Muda muita coisa, para mim mudou muito e para a população que mora aqui, aí é que mudou, pois não podia tá dentro de casa na poeira e com a lama quando chegava em casa. Hoje nós passamos pela avenida, nem tem lama, nem tem poeira porque ele é um prefeito que está concluindo a obra de São Domingos. As obras do município, não é só São Domingos, não, é em todo município, essa obra de terraplanagem, a gente saia daqui pra onde nasci, à 18km, era duas horas de viagem, hoje nós gastamos 15 minutos porque ele fez terraplanagem por todo sítio que tem por aí”, enfatizou o empresário José Araújo Leite.

Assista o vídeo:




Blog Fazenda Nova Online 
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário