quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Elemento foi preso aplicando golpes em caruaru


A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru (88ª Circunscrição Policial), vinha investigando pelo menos quatro golpes que teriam sido aplicados por um indivíduo, que fazia um estudo de pessoas que tem conta na página de relacionamentos Facebook, que através desse grupo de redes sociais descobria quem seriam suas vítimas.


O delegado da 1ª DP, Dr. Alberes Cristiany Costa, disse que o rapaz fingia ser um matador de aluguel, para aplica o golpe ele fazia um estudo de suas vítimas na página de relacionamentos, ligava para os parentes se apresentando com matador de aluguel, dizia que teria sido contratado por um mandante, mas que teria se arrependido de matar a vítima e que ela teria que pagá-lo um valor irrisório em relação ao preço pago pelo contratante e que ainda iria fornecer foto e nome do contratante.

O criminoso foi preso no início da noite desta terça-feira (15) no bairro Vassoural, foi levado ao plantão da 3ª DP, onde foi autuado em flagrante por extorsão e posse ilegal de arma de fogo e amanhã será apresentado na audiência de custodia.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário