quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Homem morto a golpes de faca em Caruaru era frei da Ordem dos Capuchinhos, diz Diocese

Anderson Sobral estava passando as férias em Caruaru; crime foi no Parque 18 de Maio. Há a suspeita de que a vítima estava tendo relações sexuais com o criminoso no local.

Corpo do frei foi encontrado neste local, no Parque 18 de Maio, em Caruaru — Foto: TV Asa Branca/Reprodução


Foi identificado o homem morto a golpes de faca em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Diocese, a vítima era o frei Anderson Sobral, da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos. Ele estava passando as férias no município.

O crime ocorreu no Parque 18 de Maio, na noite da terça-feira (1º), e foi o primeiro homicídio do ano registrado em Caruaru. "Tudo indica que a vítima estava tendo relações sexuais com o autor [do crime] e acabou sendo esfaqueado", destacou o delegado do caso, Márcio Martins.

Por meio de nota, a Diocese de Caruaru informou que recebeu a notícia da morte do frei com "surpresa e pesar". O corpo de Anderson Sobral será enterrado na quinta-feira (3), no cemitério Parque dos Arcos por volta das 11h (horário local).

Entenda o caso

Um homem foi morto a golpes de faca na noite da terça-feira (1º) no Parque 18 de Maio, em Caruaru. De acordo com a Polícia Civil, a autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi ferida por cerca de seis facadas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.

Blog Fazenda Nova Online
Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário