sábado, 5 de janeiro de 2019

Casa Lotérica em Brejo da Madre de Deus, em menos de um mês é assaltada pela segunda vez

O criminoso chegou a pé portando aparentemente duas pistolas


Na manhã deste sábado (5), por volta das 9h30min, a Casa Lotérica que fica no centro do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco, foi mais uma vez, alvo de assalto.
Segundo informações o criminoso chegou a pé trajado com um casaco preto, boné e uma bolsa vermelha, portando duas armas de fogo aparentemente pistolas.

Ainda segundo informações de uma das vítimas o assaltante fez ameaças a todos que estavam no local, inclusive chegando a apontar uma das armas na cabeça de uma mulher.

“Foi um momento de muito terror e pânico, ele chegou gritando deita todo mundo no chão não quero nada de ninguém apenas o dinheiro da Lotérica ” afirma umas das vítimas que na hora susto colocou sua carteira e seu celular em uma bolsa de banana que havia comprado na feira livre do Brejo.

De acordo com informações de comerciantes que vendem próximo a casa lotérica o criminoso aparentava ser o mesmo que efetuo o assalto do dia 15 de dezembro de 2018. 

O criminoso fugiu sentido aos quiosque e até o fechamento dessa matéria não foi encontrado.

A policia foi acionada um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Brejo, porém a quantia de valor subtraído não foi revelada.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário