segunda-feira, 9 de abril de 2018

Suspeito de esfaquear e tentar degolar esposa, em Santa Cruz, se apresenta a polícia


No último sábado (07) o principal suspeito de ter cometido uma tentativa de feminicídio (nova nomenclatura para assassinato de mulheres) em Santa Cruz do Capibaribe, se apresentou para prestar depoimento à polícia.

De acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem por um policial civil, Alan Monteiro (24 anos, foto acima), se apresentou na delegacia de Petrolina, acompanhado de um advogado.

Relembre o caso: Ele é o suspeito de tentar matar a esposa, Maria Joice da Silva (20 anos), crime que repercutiu no município. A jovem foi ferida a facadas na tarde da última quinta-feira (05) em sua casa, no bairro Santo Agostinho.


Testemunhas relataram a polícia que o crime teria acontecido após uma discussão, motivada por ciúmes. Na discussão, Alan Monteiro teria tentado degolar a mulher e depois a esfaqueou na altura da região genital, fugindo em seguida.

Depois de ser transferida da UPA 24h, em estado grave, para o Hospital Regional do Agreste (em Caruaru), ela passou por cirurgia e transfusões de sangue. Segundo amigos e familiares, Joice já responde de forma positiva aos procedimentos, mas ainda não há previsão de alta.

Como não houve flagrante, ele foi ouvido e liberado. A expectativa é que possa sair o mandado de prisão nos próximos dias.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário