domingo, 29 de abril de 2018

Brejo da madre de Deus sedia mais uma feira do verde



A 18° edição da Feira do Verde foi realizada em Brejo da Madre de Deus. O evento aconteceu nos dia 27 e 28 de abril de 2018, na Praça Dantas Barretos, em frente ao Estádio Municipal Valdomiro Silva. A feira contou com a realização do CONDESB (Conselho de Desenvolvimento Sustentável do Brejo da Madre de Deus) e apoio do STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Governo de Pernambuco, IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco) e SERTA (Serviço de Tecnologia Alternativa).





A Feira do Verde citada acima, é a promoção de cuidados e orientações sobre o meio ambiente e teve como tema: Região Brejeira: Um oásis em meio ao semiárido.

As Autoridades e populares se fizeram presentes, o prefeito Hilário Paulo, recebeu em sua residencia o Secretário de Agricultura do Estado de Pernambuco, Welligton Batista, que após a sua fala, entregou nas mãos do prefeito, um caminhão baú, para servir a população, junto a secretária de agricultura do município. 

Na sexta-feira, 27 de abril, como parte da programação da Feira do Verde, o Prefeito Hilário Paulo, também inaugurou no sitio Oitís, em parceria -  PPP (Parceria Público Privada) o perímetro irrigado José Valdemir de Lima Santos, que através da Barragem, irá beneficiar várias famílias, que investirá na produção e desenvolvimento na localidade.

Blog Fazenda Nova Online
Fonte: JVL Blog / Geovane Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário