segunda-feira, 2 de abril de 2018

Secretário Joab do Oscarzão é detido durante manifestação, na PE-160


 O vereador licenciado e secretário de habitação em Santa Cruz do Capibaribe, Joab do Oscarzão, foi detido nessa madrugada, durante protesto que acontece na rodovia PE-160.

Diversos populares colocaram fogo em pneus, colchões e carros velhos fechando a rodovia nos dois sentidos, após morte de um menino de 12 anos, durante o início da noite.

De acordo com o registro da Polícia Militar, Joab teria se negado a liberar a via, durante tentativa de negociação os com os manifestantes, usando palavras de baixo calão contra os policiais. De acordo com o registro, Joab teria incentivado a população a jogar pedras nas viaturas. Outro rapaz também foi detido.

Em contato com a esposa do secretário, ela alegou que Joab estava tentando negociar para tentar acalmar os ânimos, quando foi levado.

O caso – Cleiton Vinícius (12 anos) morreu após ser atingido por uma moto Brós, no início da noite desse domingo (01). O garoto ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Ele residia no bairro Oscarzão e estava com outro garoto que não se feriu.
O condutor da moto fugiu do local, deixando o veículo e ainda não foi localizado.

Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário