quinta-feira, 26 de abril de 2018

Ministério Público apura uso de veículo com documentação atrasada na fiscalização de trânsito em Santa Cruz



O Ministério Público em Santa Cruz do Capibaribe está apurando o uso de pelo menos um veículo com documentação atrasada na fiscalização do trânsito na cidade. O procedimento ocorre a partir de reportagem publicada recentemente pelo Blog do Ney Lima.

O carro mostrado na reportagem apresentava quase R$ 2 mil em débitos com taxas e tributos como bombeiros, IPVA e licenciamento, referentes aos anos de 2017 e 2018. O veículo foi utilizado de forma irregular pela Secretaria de Mobilidade Urbana nos últimos anos.

O promotor de justiça Carlos Eugênio confirmou ao Blog que abriu procedimento para apurar a questão. De acordo com o promotor, o Ministério Público Estadual também será oficializado.

Após a publicação da reportagem, em 20 de abril deste ano, muitas pessoas manifestaram indignação nas redes sociais, inclusive apontando que outros veículos da mesma secretaria também estariam sendo utilizados com possíveis irregularidades.

Em entrevista concedida ao Blog, Fábio Aragão, secretário da pasta citada, confirmou que já tem conhecimento do caso.

De acordo com ele, a responsabilidade pelo pagamento das taxas em atraso seria da empresa ganhadora da licitação para a locação de veículos ao município e que esta já teria sido notificada. Em meio a repercussão, os débitos do veículo citado na reportagem começaram a ser.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário