quinta-feira, 26 de abril de 2018

Detento é assassinado enquanto saía de penitenciária no Grande Recife

Assassinato ocorreu em frente à Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, nesta quarta (25), segundo a polícia. Homem tinha recebido salvo-conduto temporário.


Caso foi registrado na Delegacia de Itamaracá (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um detento da Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, no Grande Recife, foi assassinado enquanto saía do local nesta quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, o homem de 30 anos foi morto por um disparo de arma de fogo em frente à unidade prisional.

Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), Thiago Honório da Silva foi morto "na pista, nas imediações da unidade prisional". Ele era um dos 630 detentos que tiveram direito ao salvo-conduto temporário.

Este é assegurado pela Lei de Execução Penal e beneficia os presos do regime semiaberto com sete dias em casa, período no qual ficam sendo monitorados por tornozeleiras eletrônicas. Ele ficaria em casa até quarta-feira (2).

O caso foi registrado pela Força-arefa de Homicídios na Delegacia de Itamaracá, de onde segue para a Divisão de Homicídios Metropolitana Norte da Polícia Civil.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário