segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Registrados no fim de semana 25 assaltos a ônibus e 47 assassinatos em Pernambuco


O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 9 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife, nas últimas 24 horas. No fim de semana aconteceram 25 assaltos, 260 no mês e 3.246 no ano. 

Violência. Vinte e três pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco. No fim de semana ocorreram 47 homicídios no Estado, 25 no interior e 22 no Grande Recife. No ano já são 4.434 assassinatos, 2.090 na Região Metropolitana e 2.344 no interior.

Em Caruaru, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) uma mulher que foi esfaqueada no dia 2 de outubro. O crime aconteceu no bairro Centenário. Maria Anailda Alves Ferreira, 28 anos, estava grávida de três meses. Ela foi atingida com golpes de faca no pescoço.

De acordo com informações de familiares, a vítima estava em casa quando de repente chegou um primo do esposo dela encapuzado, arrombou a porta, tentou a estuprar e a esfaqueou. O suspeito, identificado por Wanderson Michael, está foragido. A mulher teria o reconhecido pela voz.

Com esta morte, sobe para 13 o número de homicídios no mês de outubro em Caruaru e para 233 neste ano de 2017. Entre as vítimas, 10 mulheres.

Além de Caruaru, registrados homicídios no fim de semana em Bezerros, São Joaquim do Monte, Riacho das Almas, Brejo da Madre de Deus e Toritama.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário