quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo e a primeira dama Maria da Paz "Nininha" entram com força total na linha de frente do evento POLICIA AMIGA EM NATAL SEM FOME

 

O prefeito do Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo, e a Primeira Dama e Secretária  de Ação Social Maria da Paz, receberam  a Comissão Organizadora do evento beneficente que a Polícia Militar de Pernambuco realizará no dia 16 de dezembro, as 19 horas, no Fórum de Pilatos do maior teatro  ao ar livre mundo/NOVA JERUSALÉM.

A parceria fechada garante o apoio na produção  e o crescimento do evento com articulações no município  e municípios vizinhos, para troca de ingressos nas escolas, igrejas e mercados. O acesso será 2 kg de alimentos. 


O grande evento terá uma programação extensa e eclética, com banda sinfônica, grupo de chorinho, big ben jazz, tenor Jeferson Bento, conjunto de brega e pagode ,banda de música e orquestra de frevo. Participação especial de Savinho Do Acordeon e Daniel Gonzagão. Apresentadores convidados: Major Glauber Vieira e a atriz Nínive Caldas. A abertura será com os cavalos do Regimento de Polícia Montada. Abertura dos portões às 18 horas.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário