terça-feira, 31 de outubro de 2017

Plano de Atendimento Socioeducativo é discutido em Brejo.

Na manhã desta terça (31) acontece em Brejo da Madre de Deus no auditório da Prefeitura a primeira audiência pública do plano de atendimento socioeducativo. Com a realização da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher.

Esta audiência tem como objetivo dar conhecimento a população Brejense que o município terá um plano municipal decimal de atendimento socioeducativo onde será colhidas as informações dos órgãos e da sociedade.


No evento estiveram presentes o Prefeito Hilário, a Primeira Dama e Secretária Nininha e outros Secretários da gestão municipal, Vereadores, a Presidente do COMDICA Dra. Roselma Feitosa, o Coordenador do Creas João Batista, além de representantes do Ministério Público e da Polícia Militar. 

Elizeu Vieira consultor em políticas públicas fez a palestra mostrando os objetivos da audiência que contou com a participação também do advogado e técnico do Creas Jonas Wellington. Uma nova audiência já esta programada onde será apresentado o plano e receberá também as contribuições da população. 







Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário