terça-feira, 24 de outubro de 2017

Preso suspeito de estuprar seis mulheres no Agreste

Homem também é suspeito de arrombar mais de 40 imóveis


Um homem de 29 anos foi preso no Agreste de Pernambuco suspeito de estuprar seis mulheres na região. Segundo a Polícia Civil do Estado, em coletiva nesta segunda-feira (23), em Caruaru, Cosme José Farias da Silva ainda é suspeito de arrombar mais de 40 imóveis em Belo Jardim, também no Agreste. 

A prisão foi realizada em Belo Jardim por uma força-tarefa envolvendo policiais do município e de São Bento do Una, também no Agreste, após a Polícia constatar que três vitimas relatavam a mesma forma de execução dos crimes - roubo seguido de estupro.

“Chama a atenção a perversidade dele, porque tinha senhoras de idade entre as vítimas. E elas demonstravam bastante terror ao narrar o fato”, contou a delegada Luciana Almeida, da seccional de Belo Jardim. Há também a suspeita de que o homem tenha estuprado vítimas de Caruaru: “Ele morava e tinha residência em Caruaru. Não acredito que ele ficaria aqui sem fazer a mesma prática (de crimes)”, afirmou a delegada.

Titular da Delegacia de São Bento do Una, o delegado Rômulo Holanda chegou até Cosme por causa da venda de celulares roubados das vítimas de violência sexual: “Um dos celulares foi vendido por ele a um primo de Caruaru, que foi preso por receptação de produto roubado. Conseguimos a foto dele, as vítimas o reconheceram e a Justiça de Belo Jardim decretou sua prisão”, comentou. 

O suspeito tinha passagem pela polícia por receptação de produtos roubados e era fugitivo desde 2013 da Penitenciária de Canhotinho. No momento da prisão, foi encontrada com ele uma tornozeleira eletrônica rompida. O suspeito foi encaminhado para o presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário