segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Polícia detém quatro suspeitos de tráfico em Santa Cruz do Capibaribe


A Polícia Militar estava realizando rondas em alguns bairros de Santa Cruz do Capibaribe, na noite deste domingo (08), quando em dado momento foi informada por populares que na Rua dos Pacas, no bairro São Jorge haviam alguns indivíduos em posse de uma motocicleta roubada.

De posse das informações o efetivo se deslocou até o local e encontrou a referida motocicleta com restrições de roubo. Em uma residências nas imediações onde o veículo foi encontrado os policiais encontraram uma determinada quantia de maconhe dentro de um vaso sanitário.




Ainda sob suspeitas, o efetivo resolveu seguir com as buscas e localizou mais duas porções de maconha, além de uma outra quantidade dividida em pequenas 'trouxinhas'. No local foram detidas quatro pessoas suspeitas, dentre elas uma menor de 17.

Alexandre Cavalcante dos Santos, de 38 anos, Eduardo da Silva Cavalcante, de 18 anos, Wesley de Oliveira Nogueira, de 22 anos e a adolescente de 17 anos foram levados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia do município.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Blog do Bruno Muniz
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário