quarta-feira, 10 de maio de 2017

Melhor sanfoneiro do mundo visita Brejo da Madre de Deus


O Tricampeão Mundial de Acordeon, o pernambucano Mahatma Costa, fez uma visita a Prefeitura Municipal de  Brejo da Madre de Deus nesta terça-feira (9). O músico foi eleito o melhor sanfoneiro do mundo em 2014, 2015 e 2016, além de colecionar prêmios em outros países europeus, asiáticos e americanos. Com o sucesso na Europa, o pernambucano ganhou uma sanfona personalizada da empresa italiana Scandalli, uma das referências da industria musical.
Natural de Olinda, mas com criação no município de Timbaúba, Mahatma contou a sua trajetória musical, participações na TV, concursos, curiosidades e cordialmente tocou acordeon diante de secretários, diretores, membros da imprensa e bateu um papo descontraído com o Prefeito Hilário Paulo e o Você Josevaldo.
O instrumentista é um dos músicos que está participando da gravação oficial do Hino de Brejo, falou do seu encaminhamento pelo Brejo. "Vim visitar meu amigo Marcelo Santa Cruz, nos conhecemos há 18 anos, já fizemos muitos trabalhos músicais juntos e aceitei seu convite para participar da gravação deste belo projeto. Gostei muito da cidade, achei o prefeito uma simpatia em pessoa, o vice Cooboy também é gente boa. Fui muito bem recebido pela sua equipe" disse o melhor sanfoneiro do mundo.

Conquistas

CAMPEÃO MUNDIAL DE ACORDEOM
68º Copa Mundial de Acordeom – Finlândia (2015)
CAMPEÃO MUNDIAL DE ACORDEOM
66º Troféu Mundial de Acordeom – Suíça (2015)
1º LUGAR
Strumenti & Musica Festival in Spoleto – Itália (2014)
2° LUGAR NO MUNDIAL DE ACORDEOM
65º Troféu Mundial de Kaunas – Lithuania (2014)
2° LUGAR NO MUNDIAL DE ACORDEOM
39º PIF Castelfidardo – Itália (2014)

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Blog Marcelo Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário