quarta-feira, 3 de maio de 2017

Estádio Valdomiro Silva é reaberto em Brejo



Prefeitura de Brejo da Madre de Deus promoveu nesta segunda (01) através da Diretoria de Esportes o Torneio entre Sítios em comemoração ao Dia do Trabalhador, o torneio marcou também a reabertura do Estádio Municipal Valdomiro Silva, além dos jogos, vários brindes foram distribuídos ao longo de todo o dia aos torcedores que se fizeram presentes, o Prefeito do Município Hilário prestigiou o torneio e ainda recepcionou dirigentes do Central de Caruaru que vieram ver as condições do estádio e fechar parceria para a pré-temporada da equipe que disputará a Serie D do Campeonato Brasileiro.









Prefeitura realiza também primeiro torneio ecológico do rio Capibaribe


 Depois de ter realizado a maior limpeza já vista no Rio Capibaribe, a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus através da Diretoria de Esportes, realizou o 1º Torneio Ecológico do Rio Capibaribe que volta a receber atividades esportivas depois de pelo menos três décadas.

 Várias pessoas estiveram prestigiando a competição que contou com 32 equipes de futebol que disputaram grandes partidas durante todo o dia.
 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), acompanhou de perto as partidas que aconteceram no dia 1º de Maio (Dia do Trabalhador) e falou da importância do evento para a comunidade.

 “Esse evento mostra nosso compromisso com o esporte de nosso município, mas também a maneira que estamos tratando o meio ambiente, a partir do momento em que fizemos a maior limpeza já vista no Rio Capibaribe que nos dar agora a oportunidade de hoje utilizando esse local para prática de esportes e fortalece ainda mais o nosso calendário esportivo”, destacou.

 O Prefeito ainda doou do próprio bolso a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) para o campeão e vice-campeão Vila Augusto, Paysandu de São Domingos e Vila Augusta, respectivamente. 




Da Assesoria 
Blog Fazenda Nova Online / Nova FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário