domingo, 28 de maio de 2017

Duas pessoas são levadas pela correnteza em Caruaru durante chuva

As chuvas que caem em Caruaru deste o fim da tarde deste sábado (27), causaram transtornos em vários bairros da cidade. O Rio Ipojuca está com enchente. A água interditou várias passagens molhadas, como a da Saldanha da Gama, Caiucá e João Mota.
Por medida preventiva, a Casa dos Pobres São Francisco de Assis transferiu os 91 idosos para a Fafica, com apoio de voluntários.
O escritório do IPA teve problema no telhado, situação no Hospital Santa Efigênia com parte do teto da UTI, duas casas foram interditadas pelo Corpo de Bombeiros nas ruas Epitácio Pessoa e Antônio Piston, Monte Bom Jesus.
No Caiucá, um canal transbordou e arrastou um veículo. O caso aconteceu na Rua Ribeirão. O carro foi arrastado pela correnteza. Uma mulher está desaparecida.
Na Travessa Pau Brasil, Bairro Kennedy, um rapaz estava em um bar, foi tirar a sujeira de um bueiro e terminou sendo sugado pela água. Está desaparecido o pedreiro Lucas José, 25 anos.
Prefeitura de Caruaru alertou a população ribeirinha em situação de risco que fossem para casa de parentes e amigos. A prefeita Raquel Lyra criou o Gabinete de Crise com a participação de todas as secretarias que estão de prontidão para possíveis emergências.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário