
Central e Ferroviário ficam no 1 a 1 no jogo da ida da segunda fase da Série D (Foto: Gustavo Ramos - J2 Fotografia)
Foram dois tempos distintos no Lacerdão. Depois de uma primeira etapa truncada e de pouca criatividade ofensiva, o Central foi para o intervalo em desvantagem após o gol de Ciel para o Ferroviário. No segundo tempo, a Patativa voltou mais agressiva, aumentou a pressão sobre a defesa da equipe cearense e chegou ao empate em uma bela cobrança de falta de Diego Viana. A boa volta da Patativa surgiu após abrir mão de Erivelton e a entrada de Cesinha. O time ficou com dois pontas velozes para criação de volume de jogo. O poder ofensivo ainda veio quando Mamute entrou em campo. O 1 a 1 deixa a decisão totalmente aberta para o jogo da volta, em Fortaleza.
Jogo de volta
Central e Ferroviário voltam a se enfrentar no próximo domingo, em Fortaleza, às 17h, pela partida de volta da segunda fase da Série D. Como houve empate no Lacerdão, quem vencer avança para a próxima fase da competição. Em caso de nova igualdade no placar agregado, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.
Primeiro tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário