terça-feira, 23 de junho de 2026

Balanço: 11 pessoas assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Homicídio em Gravatá – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 11 homicídios nessa segunda-feira (22) em Pernambuco, sendo 8 crimes no interior e 3 no Grande Recife. São 167 assassinatos neste mês de junho. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 1.336 pessoas.

Em Gravatá, um jovem identificado como Guilherme Cristian Nunes Magalhães, de 23 anos, foi assassinado nas proximidades do Pátio de Eventos. A vítima estaria trabalhando na área de segurança quando foi atingida por tiros.

Em Itambé, na Zona da Mata Norte, aconteceu um duplo homicídio. Dois homens foram assassinados em via pública. As vítimas foram atingidas por cerca de 30 tiros de pistola. O crime pode ter ligação com as drogas.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário