Homem foi atingido nos ombros e no braço direito. Mãe, que dirigia carro, não se feriu.

Bebê de 8 meses morre com tiro na cabeça após criminosos dispararem contra carro da família
O pai do bebê de 8 meses que morreu com um tiro na cabeça em Jaboatão, no Grande Recife, era o alvo do atentado, de acordo com um policial, que não quis se identificar. No domingo (15), criminosos encapuzados atiraram contra o carro em que a família estava.
No veículo, estavam a criança, o pai e a mãe. O homem foi atingido nos ombros e no braço direito e está internado em estado estável, de acordo com a Polícia Militar. A mulher, que estava dirigindo, não foi ferida.
O g1 apurou que criminosos encapuzados se passaram por policiais e deram ordem para que todos no carro fossem executados, e que o pai da criança, identificado como Romário Andrade Gonçalves da Luz, de 30 anos, era o alvo principal. Ele tem passagem pela polícia por homicídio e tráfico de drogas.
A família tinha acabado de sair do Shopping Guararapes, em Piedade, quando foi abordada pelos criminosos. A mãe do bebê, que não teve o nome divulgado, contou à polícia que não conseguiu identificar os bandidos, e que ouviu disparos, pegou o bebê do colo do pai e saiu correndo do carro.
Somente um lado do carro foi atingido por ao menos 13 tiros. Do outro lado, onde estava o pai e o bebê, os criminosos atiraram várias vezes no vidro da porta.
Um homem viu a mulher pedindo ajuda e levou mãe e bebê para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá, o menino foi intubado, mas não resistiu aos ferimentos. O nome dele era Rian Rufino Andrade.
O pai foi levado para o mesmo hospital, e depois foi transferido para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Até o momento, ninguém foi preso.
O g1 tentou contato com a defesa de Romário Andrade Gonçalves da Luz, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/E/I/tKHigYTK2U4LNQiwBwFA/bebe.jpeg)
Carro em que bebê levou tiro em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife — Foto: Reprodução/TV Globo
Por g1 Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário