Um mototaxista foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (24), na rodovia PE-180, nas proximidades do Quartel do Exército, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A ação foi realizada por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 15º Batalhão da Polícia Militar, durante rondas de rotina na região.
De acordo com informações da PM, o suspeito foi abordado enquanto conduzia uma motocicleta em atitude considerada suspeita. Na revista pessoal e veicular, os policiais encontraram 150 gramas de maconha, 125 gramas de crack e a quantia de R$ 546,00 em dinheiro vivo.
Questionado, o homem alegou trabalhar como mototaxista e disse que havia saído da cidade de Lajedo, mas afirmou que não sabia o conteúdo que estava transportando. Apesar da justificativa, ele recebeu voz de prisão.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil seguirá com as investigações para apurar a origem e o destino da droga.
Fonte: Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário