Mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio após ser baleada por segurança. Ela e outra envolvida na agressão foram socorridas. Vigilante prestou depoimento à polícia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/H/T/OcknAgRVOnwMUIVdswhg/faca-e-tiro.jpg)
Mulheres ficam feridas após briga dentro de loja no Recife — Foto: Reprodução/Whatsapp
Um segurança atirou nas nádegas de uma mulher de 29 anos para apartar uma briga em uma loja da Masterboi no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. O caso ocorreu na noite da quarta-feira (18), após ela esfaquear uma mulher de 31 anos. A Polícia Civil prendeu em flagrante a jovem baleada por tentativa de homicídio.
As duas mulheres envolvidas na briga foram levadas para a Policlínica de Afogados, de onde foram transferidas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. Como os nomes delas não foram divulgados, não foi possível obter informações sobre o estado de saúde das pacientes.
O segurança, de 49 anos, foi levado por policiais para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, onde prestou depoimento. O nome dele também não foi informado.
Em nota, a Masterboi afirmou que:
"lamenta profundamente o episódio de violência" que aconteceu na loja localizada na Rua 21 de Abril;
"as duas mulheres, por motivos alheios ao ambiente da loja, iniciaram uma agressão mútua com uso de facas";
o segurança, que é funcionário de uma empresa terceirizada especializada, "interveio com o objetivo de proteger os clientes, colaboradores e preservar as vidas das próprias envolvidas";
acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar;
preza pela segurança de todos e segue "colaborando com as autoridades para o total esclarecimento do ocorrido".
O g1 entrou em contato com a Grupo Preserve Liserve, contratante do segurança que atirou na mulher, para saber se o procedimento adotado pelo funcionário foi correto, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportage
Por g1 Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário