Criança foi atingida na testa e homem levou três tiros, nas costas, braço e perna. Crime aconteceu na segunda (23).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/G/3/tw3UK0SMaxDcQ233f3gA/hr.jpeg)
Hospital da Restauração, no Derby, região central do Recife — Foto: Danilo César/TV Globo
Uma menina de 9 anos e um homem de 26 anos foram baleados em um tiroteio em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na segunda-feira (23). A criança foi atingida na testa, e o homem, que seria o alvo do atentado, levou três tiros, nas costas, braço e perna. Os dois foram internados no Hospital da Restauração, no Centro do Recife.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 17h45, na Rua Deputado Osvaldo Rabelo, na comunidade dos Sem Terra.
O g1 teve acesso ao registro da ocorrência. No documento, há a informação de que o homem baleado contou que estava na rua quando três homens saíram atirando de dentro de um carro. Ele tem passagem pela polícia por homicídio, e recentemente tinha sofrido uma tentativa de assassinato.
O homem disse que correu, tentando se proteger, e entrou dentro de uma casa, temendo ser linchado por moradores. A criança atingida foi socorrida e levada por vizinhos para uma unidade de saúde municipal.
De lá, foi transferida para o Hospital da Restauração, no Derby, região central do Recife. O homem foi socorrido por policiais militares e levado para o mesmo local. O g1 tentou, mas não conseguiu obter informações sobre os estados de saúde das vítimas.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que os criminosos fugram e que atuou no caso por meio da 3ª Companhia Independente de Policiamento.
Já a Polícia Civil disse que um inquérito foi instaurado para investigar o caso e identificar a autoria do crime.
Por g1 Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário