
Faleceu na noite desta terça-feira (24) no Hospital da Restauração no Recife, Diana Souza, de 37 anos, que sofreu graves queimaduras na madrugada do dia 05 de junho, no bairro Xique-Xique em Caruaru. Ela era sobrinha do repórter policial Reginaldo Souza e do cinegrafista Josias Souza, ambos funcionários da TV Jornal de Caruaru.
O corpo está sendo velado desde as 17 horas na Associação de Moradores do bairro Agamenom e será sepultado as 10 horas da manhã desta quinta-feira, dia 26 no Cemitério Parque dos Arcos.

De acordo com informações, na fatídica madrugada quando ocorreu o fato, o comerciante, Edson José da Silva, de 58 anos, morreu durante um incêndio no bairro Xique-Xique. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas, porém não consegui evitar o óbito do Edson que morreu no local.


O comerciante que morava com a mãe do bairro Vassoural, estava separado da ex-companheira e não aceitava o fim do relacionamento, tinha uma Medida Protetiva em vigor e mesmo assim passou o dia todo bebendo e pela madrugada foi a casa da ex-companheira, antes passou num posto de combustível, onde comprou dois baldes de gasolina, engatou a marcha ré no carro, estourou o portão e ateou fogo na casa da ex, ela e duas pessoas que estavam com ela conseguiram sair do imóvel, mas o Edson demorou muito a sair, nisso inalou muita fumaça e foi atingido pelas chamas sofrendo queimaduras por todo o corpo, mesmo assim conseguiu sair da casa e morreu na calçada do imóvel.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário