/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/c/a/CFOanKT4y8sdA3nAG07A/design-sem-nome-1-.png)
Policial militar reagiu a tentativa de assalto e matou dois suspeitos — Foto: Geraldo Jerônimo
Dois homens foram mortos após um policial militar reagir a uma tentativa de assalto contra ele e a esposa, uma juíza, entre as cidades de Barra de Santana e Boqueirão, na PB-132, no Agreste da Paraíba, na tarde desta sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, um terceiro homem que participou do assalto fugiu e está sendo procurado.
Conforme informações do Coronel Bruno, responsável pela região, os homens abordaram o casal que estava dentro de uma caminhonete em uma tentativa de assalto. O policial militar reagiu e atingiu dois dos suspeitos, que morreram no local. Um terceiro homem, envolvido nessa tentativa, fugiu para uma região de mata e conseguiu escapar.
De acordo com o delegado Tadeu Maia, da Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, uma perícia está sendo feita no local da tentativa do crime no carro que os suspeitos utilizaram.
Além disso, a Polícia Militar confirmou que tanto o policial militar quanto a juíza passam bem e não foram atingidos por disparos.
O delegado Tadeu Maia também confirmou que não descarta a possibilidade do caso ter sido um atentado pelas funções da juíza, no entanto, ressaltou que inicialmente o caso é tratado como tentativa de assalto. As investigações vão prosseguir para que se avance nesse esclarecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário