Antônio Luiz Colaço Lira foi preso por crimes relacionados ao porte ilegal de arma e o disparo de arma de fogo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/T/T/16MRZsRBShMBggmweD0g/captura-de-tela-2024-06-22-as-14.00.34.png)
Vice -prefeito de Catende paga fiança e sai do presídio de Palmares — Foto: Arquivo g1
O vice-prefeito de Catende, na Zona da Mata de Pernambuco, Antônio Luiz Colaço, saiu nesta sexta-feira (21) do Presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares, também na Zona da Mata do Estado. Segundo o advogado do vice-prefeito, Dalmir Cavalcanti, Antônio foi liberado por volta das 23 horas, após pagar a fiança no valor de 15 salários mínimos.
Tonho do Egito, como é conhecido na região, foi preso na segunda-feira (17) na cidade de Jaboatão dos Guararapes por crimes relacionados à medida dos artigos 14 e 15, do Estatuto do Desarmamento, que proíbem o porte ilegal de arma e o disparo de arma de fogo.
Segundo o advogado de Tonho, Dalmir Cavalcanti, o vice-prefeito agora vai responder ao processo em liberdade. No futuro, será intimado para apresentar defesa. Após isso, ele passará por audiência de instrução e julgamento. Ainda segundo Dalmir, o vice-prefeito precisa cumprir algumas restrições como comparecimento periódico em juízo, não pode frequentar bares ou estabelecimentos similares e ainda deve cumprir recolhimento domiciliar noturno e nos dias de folga; e está proibido de comparecer ou participar de festejos públicos.
O g1 Caruaru e Região entrou em contato com o vice-prefeito de Catende, Antônio Colaço ,para pedir algum posicionamento dele, mas até a publicação desta publicação , Tonho não respondeu a reportagem.
g1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário