Jorge Eduardo Bezerra dos Santos, de 21 anos, foi preso em flagrante após tentar matar a tiros Antônio Gabriel de Andrade, de 25 anos, no bairro da Ponte Nova, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.
O crime aconteceu por volta das 10h55, quando policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar receberam informações sobre disparos de arma de fogo na Avenida Júlia Rodrigues Torres.
De acordo com a PM, a vítima, Antônio Gabriel, foi atingida por três disparos. Após os tiros, o suspeito fugiu do local em uma picape, sendo logo interceptado pela PM na avenida Júlia Rodrigues Torres, na Cohab I.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro cápsulas deflagradas dentro do veículo. Jorge Eduardo confessou ser o autor dos disparos, alegando motivos de ciúmes e que teria sido ameaçado de morte pela vítima.
Antônio Gabriel foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim para as medidas legais cabíveis, resultando na lavratura de um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
Fonte: BJ1
Nenhum comentário:
Postar um comentário