terça-feira, 30 de abril de 2024

Balanço: 11 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Homicídio em Gravatá – Foto: Reprodução/Agreste Violento

Registrados 11 homicídios nesta segunda-feira (29) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de abril mataram 312 pessoas no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 1.306 assassinatos.

Em Gravatá, no Agreste, uma mulher foi assassinada com tiros na cabeça, no bairro Novo. Andreza Ribeiro de Jesus, 33 anos, estava em casa, quando um homem arrombou a porta e a executou. O crime pode ter ligação com as drogas.

Em Caruaru, uma operação do 1º BIEsp resultou na prisão de Joel Josino da Silva, 44 anos, suspeito de matar o motociclista de aplicativo Jefferson Silva, 27 anos. O crime aconteceu na manhã do domingo (28), no Loteamento Itamaraty, que fica próximo da Vila Kennedy.

A vítima morava em São Caetano e foi morta a facadas após o passageiro anunciar assalto. A moto foi encontrada coberta por uma lona na casa do homem preso, na rua Pau Brasil, no Bairro Kennedy. Joel da Silva, que também estava com o capacete da vítima, foi levado para a 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e confessou o crime durante depoimento. Ele será apresentado nesta terça-feira (30) na audiência de custódia.

Atropelamento

Uma mulher morreu após ser atropelada por um carro desgovernado, no início da manhã desta segunda-feira, no bairro Santa Rosa, em Caruaru. Maria do Rosário Veríssimo, 58 anos, foi socorrida pelo Samu e faleceu no Hospital Regional do Agreste (HRA).

A vítima, que morava no bairro Vassoural, foi atropelada por um Chevette, que também colidiu na varanda de uma casa e bateu em um poste. O atropelamento aconteceu na rua Santa Rosa. Parte do bairro ficou sem energia elétrica durante todo o dia.

De acordo com informações de populares, o motorista teria tido um ataque convulsivo. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário