A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (25), um homem que acometeu sequência de crimes em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O indivíduo é acusado de atirar contra o próprio pai, agredir a irmã, atropelar o tio, além de praticar assaltos na região.
Segundo informações da PM, o elemento ao sair da residência do pai, atropelou o tio com o carro e fugiu do local, abandonando o veículo em seguida. Em seguida, ele furtou outro carro e se dirigiu até a casa da ex-esposa, onde tentou agredi-la.
O homem de 37 anos foi detido após roubar outro veículo e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A polícia ainda informou que os crimes cometidos pelo suspeito incluem furtos e roubos de quatro veículos, duas tentativas de homicídio, além de ameaças e lesões corporais.
Familiares relataram que o elemento também tentava manter a avó em cárcere privado. O pai do elemento, atingido por um disparo durante o episódio, foi levado para uma unidade de saúde e passa bem após a retirada do projétil.
O caso está sob investigação e à disposição da justiça para as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário