Terceira vítima permanece desaparecida após trágico incidente
No final da manhã desta segunda-feira (1), populares localizaram o corpo da mãe da criança que foi arrastada pela correnteza no bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, na noite de domingo (31). O corpo foi encontrado em um trecho de mata próximo à conhecida Vila do Amor, a cerca de 6 km de distância do local onde o carro caiu.
A criança, identificada como Luna Safira, de apenas 2 anos, foi encontrada nas primeiras horas de hoje, a cerca de 100 metros de onde o veículo foi localizado. A mãe foi identificada como Diana Maria Barbosa, de 30 anos.
Diana, mãe da criança Luna Safira que também morreu na tragédia
O trágico incidente ocorreu quando o carro em que estavam foi arrastado pelo córrego na rua Maria da Conceição Gerônimo da Silva, no bairro São Jorge. O veículo foi encontrado na rua Bonifácio Fernando de Moura, uma rua após o local do acidente.
O corpo de Diana foi encontrado na manhã desta segunda-feira (1º de abril)
O motorista e pai da criança, Antônio da Silva Bezerra, de 27 anos, conseguiu sair do carro no momento do ocorrido, sendo o único sobrevivente. Imagens mostram o desespero dele tentando salvar sua família, enquanto uma terceira pessoa, identificada como Sara Micaelly, de 29 anos e amiga do casal, permanece desaparecida.
Fonte: Polo+
Nenhum comentário:
Postar um comentário