terça-feira, 9 de abril de 2024

Balanço: 16 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

IML do Recife – Foto: Alex Oliveira/JC Imagem

A violência segue sem freio em Pernambuco. Mataram 16 pessoas nesta segunda-feira (08) no Estado. Com estas mortes, o número de homicídios chega a 85 neste mês de abril. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.078 pessoas em Pernambuco.

Em Jataúba, um homem foi assassinado a tiros, na localidade conhecida como Cachoeira de Jucá, na zona rural do município. Genilson Torres, 42 anos, estava sentado na frente de casa quando foi surpreendido por dois homens se passando por policiais. Ele correu para dentro da residência, mas foi arrastado e executado na frente da casa.

Em Gravatá, a Polícia Civil está investigando o assassinato de José Antônio de Lira Filho, 42 anos. Ele foi morto a facadas no Sítio Jureminha, zona rural do município. Durante a perícia, foi verificado que o corpo também estava com queimaduras na cintura e nas partes íntimas.

Em Brejo da Madre de Deus, uma mulher morreu vítima de choque elétrico, na manhã desta segunda-feira, no distrito de São Domingos. Erivoneide Lopes da Silva, 33 anos, estava em casa com duas filhas menores quando sofreu a descarga elétrica em uma extensão.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário