Vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Moura em Garanhuns.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/W/5/yyQIjzQR6uVa0YpzffGw/hospital-regional-dom-moura.png)
Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns — Foto: Google Street View/Reprodução
Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante suspeita de envenenar duas mulheres e um homem, que são irmãos dela, na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco. O caso foi registrado pela Polícia Civil na tarde da segunda-feira (4).
Ao g1, a PC disse que a mulher foi autuada pela tentativa de homicídio de três vítimas, um homem de 27 anos e duas mulheres de 23 e 32 anos, irmãos dela, após a suspeita consumir e também dar para as vítimas, iogurte misturado com veneno de rato.
A suspeita e as vítimas foram encontradas por familiares e levadas ao Hospital Regional do Moura (HRDM), em Garanhuns. Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher teria confessado o crime e encontra-se sob custódia no hospital, aguardando liberação para ser conduzida a delegacia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.
O g1, entrou em contato com o Hospital Regional Dom Moura, que disse por meio de nota que quatro pessoas de uma mesma família deram entrada na emergência da unidade na tarde da segunda-feira (7). Após avaliação médica, foi constatado o quadro de envenenamento das vítimas.
Todos continuam internados no HRDM. O estado de saúde de três pacientes (com idades de 23, 27 e 31 anos) é considerado grave. O quadro clínico da paciente de 29 anos de idade é estável.
Por g1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário