Duplo homicídio no Recife – Foto: Paullo Allmeida/FolhaPE
A segunda-feira (17) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 11 homicídios. Neste mês de julho são 148 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 1.938 crimes.
No Recife, um ex-policial militar foi assassinado com vários tiros dentro de um carro, no bairro de Boa Viagem. Heleno José do Nascimento Júnior, conhecido por “Júnior Black”, 41 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo de grosso calibre. Os peritos encontraram 18 capsulas de fuzil deflagradas.
Heleno José foi excluído da Polícia Militar em setembro de 2021 por integrar grupo de extermínio. O ex-policial saiu de um restaurante, onde almoçou, e foi surpreendido por dois homens encapuzados.
Uma mulher identificada por Cláudia, de 54 anos, que passava pelo local foi atingida por uma bala perdida na cabeça e morreu na calçada. Ela era economista e estava indo a uma padaria.
Ainda no Recife, o dono de um restaurante foi morto a tiros durante um assalto, no bairro da Madalena. O crime aconteceu no “Costela do Matuto”. De acordo com testemunhas, José Elias da Silva, 39 anos, estava com um amigo, que é policial civil, no momento do assalto. O policial teria reagido e, na troca de tiros, o proprietário do restaurante foi atingido e morreu no local. Um dos assaltantes foi preso.
Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, mataram duas pessoas em menos de 24 horas. Durante a madrugada, foi assassinado José Edson dos Santos, 36 anos. Ele foi morto a tiros no Loteamento Maria Vieira. No início da noite um homem foi assassinado a tiros próximo de um ponto de mototáxi. Registrado homicídio também em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.
Jornalismo Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário