Homicídio em Canhotinho – Foto: Reprodução/WhatsApp
Registrados 8 homicídios nesta quinta-feira (06) em Pernambuco. Neste mês de julho são 44 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.834 pessoas no Estado.
Em Canhotinho, no Agreste, um homem foi assassinado na estrada de acesso ao Sítio Baixa Funda, zona rural do município. O agricultor Evando de Godoy Jonas, 50 anos, foi morto a tiros dentro do carro que conduzia. Não há informação sobre autoria do crime.
Em São Joaquim do Monte, no Agreste, um homem foi assassinado com tiros na cabeça no Sítio Olho D’Água de Pacas, zona rural do município. O pedreiro Valério Manoel da Silva, 31 anos, retornava do trabalho em Bezerros em uma moto, quando foi abordado por três bandidos em um carro. Os criminosos anunciaram um assalto e, como a vítima não parou, eles bateram com o carro na traseira da motocicleta e atiraram no pedreiro, que morreu no local.
Em Ibirajuba, também no Agreste, um eletricista foi assassinado a facadas pelo vizinho. Jailson Barbosa dos Santos tinha 39 anos. O assassino, identificado apenas por Adeilson, está foragido. O eletricista deixou três filhos
Jornalismo Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário