terça-feira, 13 de julho de 2021

Balanço: 15 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

A segunda-feira (12) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 15 homicídios. Neste mês de julho já mataram no Estado 95 pessoas. De janeiro até agora são 1.777 assassinatos.

Em João Alfredo, no Agreste, foi assassinado a tiros Antônio Rodolfo da Silva, 51 anos. O crime aconteceu no Sítio Pau Santo, zona rural do município. Ele trabalhava como vigia.

Em Pesqueira, também no Agreste, foi morto a tiros o mototaxista Aluidson Lucas Melo da Silva. Ele estava em um bar quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Na casa dele, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12.

Choque

Em Toritama, um homem morreu vítima de choque elétrico. Lourinaldo José da Silva, 64 anos, realizava instalação de uma bomba d’água em uma residência, no bairro Independente, quando recebeu a descarga elétrica.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes no plantão 24 horas, com 17 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 4 ficaram feridas. Ainda no balanço, 210 autos de infração e uma pessoa detida.

O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-424, em Garanhuns. Expedito Vieira da Silva Filho, 18 anos, morreu atropelado por um caminhão.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário