quarta-feira, 14 de julho de 2021

Irmãos são detidos com carro de concessionária roubado há 7 anos no Recife

Veículo teria sido adquirido na troca por um buggie há cerca de dois meses


Um carro roubado há sete anos e que estava em uma concessionária de veículos seminovos foi recuperado nesta quarta-feira (14), na BR 101, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. O condutor do veículo e o irmão dele foram detidos para prestar esclarecimentos durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O flagrante foi realizado durante a abordagem a um carro com placas de Belo Horizonte, no Km 69 da rodovia, em frente à Delegacia Metropolitana da PRF. Em consulta, os policiais constataram que o veículo portava placas clonadas e possuía diversos sinais de adulteração. Após a identificação da placa original, foi descoberto um registro de roubo do dia 27 de maio de 2014, no Recife.

O motorista informou que o carro pertencia ao irmão dele, que era proprietário de uma loja de veículos seminovos. O homem foi ao encontro da equipe e informou que havia adquirido o veículo na troca por um buggie, há cerca de dois meses, e não sabia da irregularidade.

Os irmãos foram encaminhados junto com o carro à Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife, que irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário