quinta-feira, 15 de julho de 2021

Balanço: 11 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 11 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de julho são 113 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 1.795 crimes.

Em Caruaru, foram registrados dois homicídios nesta quarta-feira (14). Às margens da BR-232 foi encontrado o corpo de Alisson da Silva Santos Vila Nova, 24 anos. Ele estava com as mãos amarradas e foi executado com tiros no rosto. O jovem morava no bairro João Mota.

O outro crime aconteceu na rua Saldanha da Gama, no centro da cidade. O morador de rua Edson Antônio da Silva, 44 anos, foi morto a tiros. A polícia prendeu David Jonatas da Silva, 32 anos, suspeito do homicídio. Uma pistola foi apreendia com ele.

Com estes dois crimes, o número de homicídios este ano em Caruaru passou para 62, sendo 4 neste mês de julho.

Em Bezerros, foi assassinado a tiros o ex-presidiário Gilberto David da Silva, 21 anos. O crime aconteceu próximo da Praça dos Tamarindos, no centro da cidade. O jovem tinha envolvimento com drogas.

Em Altinho, um homicídio aconteceu no Sítio Maracujá, zona rural do município. José Wilson da Silva, 26 anos, foi executado a tiros dentro de um carro durante uma emboscada.

Em Jupi, foi morto com tiros na cabeça José Rogério Barros da Silva, 38 anos. O crime aconteceu no Sítio Pau Ferro, zona rural do município.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco. Nove veículos se envolveram nas colisões. Uma pessoa morreu e 4 ficaram feridas.

O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-101, no Recife. Um homem de 50 anos morreu atropelado por um carro.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário