quarta-feira, 28 de julho de 2021

Carro roubado que era utilizado em assaltos é recuperado em Abreu e Lima

Motorista fugiu por 2 Km da abordagem, até abandonar o veículo e correr para uma comunidade


Um carro roubado que era utilizado em assaltos foi recuperado nesta quarta-feira (28), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Uma das vítimas de assalto foi localizada e confirmou que se tratava do mesmo veículo utilizado no crime.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 48 da rodovia, quando avistaram um carro mudando de faixa para não ser abordado. Foi dada ordem de parada ao motorista, mas ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

Após dois quilômetros de acompanhamento, o motorista e dois passageiros abandonaram o veículo e correram para uma comunidade. Foram realizadas buscas na região, mas eles não foram encontrados.

Em consulta, foi descoberto que o carro portava placas clonadas e havia sido roubado no dia 29 de junho deste ano, em Abreu e Lima. O veículo foi encaminhado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste, para ser devolvido ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário