quarta-feira, 21 de julho de 2021

Criança foge de casa e é resgatada na BR 101, no Cabo de Santo Agostinho

Família estava aflita à procura da menina; ela revelou que sonha em ser policial quando crescer


Uma menina de 10 anos de idade que estava perdida na BR 101, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, foi resgatada na noite de terça-feira (20), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A criança havia fugido de casa e estava tentando chegar na casa da avó, que fica a cerca de 6 Km do local onde ela estava.

Por volta das 18h30, uma motorista ligou para a Central da PRF e informou que uma menina estava sozinha no Km 106 da BR 101, chorando e muito assustada. Uma equipe foi acionada e seguiu de imediato ao local indicado, até localizar a menina com a condutora no acostamento da rodovia.

A menina disse que havia fugido da casa da mãe, pois havia feito uma malcriação e estava tentando chegar em um engenho onde a avó mora. A equipe seguiu com a criança por uma estrada de terra, mas quando se aproximou da residência dos avós, um motociclista disse que a família havia saído à procura da menina e levou eles até a comunidade da Charneca, onde os parentes se encontravam.

A mãe e os avós estavam aflitos e agradeceram muito à equipe por terem levado a menina em segurança para casa. Ela ficou muito feliz com o reencontro e ainda contou que sonha em ser policial quando crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário