segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Motorista do Corolla fala sobre acidente que resultou na morte de três jovens em Catende


Em entrevista concedida ao Portal PE 10, o motorista do Corolla, Flávio Bezerra da Silva (33 anos), envolvido no acidente que vitimou três jovens neste sábado (23) na PE-126, em Catende-PE, deu detalhes sobre a tragédia.

Flávio foi detido após realizar o teste do bafômetro. O resultado foi 1,2 miligrama de álcool por litro de ar expelido, quatro vezes superior ao limite tolerado pela legislação de trânsito (0,34 Mg/L).


Vitória Queiroz Honorato, Cibelle Teodozio Santos e Isabella Lima não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Em sua fala ao portal, Flávio confirmou que teria ingerido bebida alcoólica na noite anterior, e citou que a chuva contribuiu para o acidente.

“Combinamos de vir a Tamandaré, e assim acordamos para pegar cada um em sua casa (…) estávamos vindo, viagem tudo certinho e tranquila, paramos pra comer, nisso tava uma chuva forte, o carro planou e já virou para contramão e veio a Van de frente e pegou a gente de lado, do lado do passageiro, foi tudo muito rápido” – disse.


Ainda durante a sua fala, ele comentou a sua reação após o acidente.

“Assim que sai do carro, eu sai procurando todo mundo, fui atrás para falar com as meninas, tentei gritar, mas elas não respondiam. Tentei ligar pro Samu, mas não estava dando área, nisso chegaram as pessoas que já estavam se acumulando e acionaram o Samu, que confirmou que elas (as jovens) não tinham mais pulso, tentaram me socorrer, mas não quis sair de perto delas, fiquei lá a todo momento, e tô aqui sem chão” – completou.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário