quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Jovem sequestrada por dívida de droga do namorado, em Ibimirim, é resgatada em Alagoas, diz Polícia Civil

Vítima estava sendo mantida em cativeiro enquanto era torturada pelos suspeitos; eles exigiram dinheiro pelo resgate, conforme informou ao G1 o delegado de Ibimirim, Alexandre Barros.

Jovem foi levada para esta casa em Ibimirim, que foi o primeiro cativeiro — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma jovem que havia sido sequestrada por causa de uma dívida de droga do namorado no domingo (10), em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, foi resgatada na segunda-feira (11) em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Os suspeitos do sequestro exigiram dinheiro em troca do resgate, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, os criminosos gravaram vídeos torturando a jovem e enviaram para o namorado dela, como forma de tentar conseguir o dinheiro da dívida, que era de R$ 15 mil. A vítima sofreu lesões graves.

Após a polícia receber uma denúncia anônima, foram iniciadas as investigações. Primeiro, a jovem foi levada para um cativeiro em Ibimirim, conforme informou o delegado Alexandre Barros. Em seguida, ela foi resgatada em um cativeiro em Arapiraca. Os suspeitos - dois homens e uma mulher - foram presos em flagrante.

Jovem sequestrada por dívida de droga do namorado, em Ibimirim, é resgatada em Arapiraca

Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Até o fechamento desta reportagem, os suspeitos aguardavam a realização de audiência. O namorado da jovem fugiu dos criminosos.

As investigações foram presididas pelo delegado de Ibimirim, Alexandre Barros, e contaram com a participação do delegado seccional, Germano Ademir, e do diretor de polícia, João Leonardo. E contaram com a participação da Polícia Civil de Arcoverde, Ibimirim e Alagoas, do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Núcleo de Inteligência do Draco, do Recife.

Fonte: G1 CARUARU

Nenhum comentário:

Postar um comentário